Queremos saber mais sobre você

É indiscutível que a forma como as pessoas compram produtos ou serviços mudou muito nos últimos anos, principalmente por conta da internet. Os consumidores estão determinando cada vez mais como deve funcionar o “funil de compra” no e-commerce, ou seja, os clientes, sejam eles potenciais ou não, é que estão definindo as etapas necessárias até a conversão dentro do site da empresa. E isso faz sentido, pois apenas o consumidor é capaz de enxergar com clareza o processo de aquisição de um produto ou serviço no site.

Agora, como podemos entender exatamente o que os clientes desejam quando estão procurando um produto no seu site? Como criar uma experiência de compra adequada, promoções segmentadas e produtos cada vez melhores para nossos consumidores? A resposta é bem simples: conversando constantemente com eles e fazendo muita pesquisa.

Independentemente do segmento e do tamanho da sua empresa, a maneira mais efetiva de se conseguir dados e informações relevantes sobre seus clientes é realizando uma pesquisa de comportamento do consumidor. Com um questionário bem elaborado, é possível entender o que influencia os consumidores no processo de compra, enxergando não só os pontos fortes, mas também aqueles que precisam de melhoria.

Além disso, a partir desse levantamento de dados, é possível desenvolver um produto ou uma experiência de compra que de fato encante seu cliente, aumentando as vendas. Infelizmente, a maioria das empresas ainda se baseia em “achismos” e, com isso, acaba desenvolvendo produtos que não satisfazem seus consumidores, tornando essa experiência de compra muito estressante. Essa insatisfação por parte do cliente faz com que não ocorra a fidelização e muito menos o tão desejado encantamento.

Para quem conhece a FK Lab, sabe que estamos sempre inovando! Quer ver um exemplo? Recentemente, analisamos feedbacks de diversos alunos sobre o nosso curso e, com isso, desenvolvemos mais de 100 videoaulas novas para torná-lo ainda mais completo e atrativo em relação aos nossos concorrentes. Isso só mostra o quanto a sua participação é importante para nós. Conhecer você é nosso principal combustível para que possamos desenvolver cursos de qualidade e melhorarmos também sua experiência de compra.

Pensando nisso, nós da FK Lab disponibilizamos em nosso site uma rápida pesquisa para saber mais sobre você e ainda estamos oferecendo 10% de desconto para quem respondê-la. Então, se você estava precisando de uma motivação para se certificar, chegou a hora! Acesse já a nossa pesquisa clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *