FK Lab, uma experiência de aprendizagem efetiva e inovadora

A FK Partners já conta com mais de 10 anos de experiência no ensino, contribuindo de forma personalizada para os treinamentos e a capacitação de pessoas que buscam mais conhecimento em finanças, certificações financeiras ou que têm como objetivo estudar fora do país.

Já a Affero Lab, há mais de 20 anos, colabora com seu alto nível de desenvolvimento em criação de metodologias interativas no ensino corporativo.

No ano de 2014, essas conceituadas empresas se uniram em uma ousada Joint Venture, assim nasceu a bem-sucedida FK Lab. A parceria consolida os cursos para certificações CPA-10 e CPA-20 da FK Partners com toda a expertise em treinamentos voltados para educação corporativa e tecnologias da Affero Lab com o objetivo de oferecer uma experiência única de aprendizado.

A nossa proposta é utilizar a experiência coorporativa e a bagagem no mercado financeiro para a preparação e atualização da Certificação Profissional ANBIMA nas séries 10 e 20. Seguimos tendências inovadoras em metodologias e modelagem de conteúdos para uma aprendizagem efetiva. Os conteúdos foram estruturados e são apresentados para serem absorvidos de forma rápida, atraente, divertida, em pílulas e em mídias diversas.

Prezamos por um excelente serviço de atendimento para as instituições financeiras que buscam constantemente um aumento da capacitação de seus funcionários. Aliando à necessidade de maior qualificação o aumento do índice de aprovação dos profissionais nos exames das certificações obrigatórias pela ANBIMA, com destaque para CPA-10 e CPA-20.

A FK Lab é uma instituição pioneira ao inovar no seu programa de preparação, no qual a experiência do aluno é desenvolvida com base nas tendências mais atuais de metodologias e modelagem de conteúdos para uma aprendizagem eficaz. Nossos conteúdos são baseados nas últimas provas e nossos professores estão em constante atualização. Com isso, a empresa se orgulha em ter a melhor taxa de aprovação do mercado.

Venha conhecer o nosso modelo único de aprendizagem, trazendo soluções que sigam tendências e inove as experiências de cada profissional da área. Venha para FK Lab!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *